Carrinho de compras

Se você já andou pesquisando maneiras de oferecer aquele efeito lifting que as clientes tanto amam, é bem provável que já tenha ouvido falar no DMAE. Ele é o queridinho em tratamentos firmadores, e com bons motivos. Mas se você ainda não sabe o que é DMAE ou o que ele pode fazer pela pele, vem com a gente que vamos te contar tudo.

O que é DMAE?
Para que serve o DMAE?
Quais são os benefícios do DMAE para a pele?
Quando o DMAE é indicado ou contraindicado?
Produtos firmadores da Bioage com DMAE

CTA

O que é DMAE?

DMAE é uma sigla para dimetilaminoetanol, e agora você entende por que é muito mais fácil usar a forma abreviada. Essa é uma substância que já existe em nosso corpo, produzida pelo nosso cérebro e usada para transformar colina em acetilcolina (que é o que aumenta a firmeza, hidratação e retenção da pele).

Algumas curiosidades legais sobre o DMAE é que ele também é encontrado em peixes como salmão e sardinha. E no começo, ele usado para tratar questões neurológicas, como hiperatividade, depressão leve e perda de memória. Mas, com mais estudos, descobriram o seu poder rejuvenescedor.

No universo dos dermocosméticos, ele é famoso por dar aquela firmeza imediata que a gente tanto gosta. Imagine o DMAE como um lifting instantâneo e potente, que age tanto na camada superficial da pele quanto nas mais profundas. Ele ajuda a dar sustentação, melhora a elasticidade e até o contorno facial. É aquele ingrediente que faz a gente se surpreender.

Leia mais: Conquiste clientes com tratamentos rejuvenescedores e produtos antienvelhecimento Bioage

Para que serve o DMAE?

O DMAE na estética é muito valorizado por dar uma forcinha extra à membrana natural da pele. Além de deixar tudo mais firme, ele possui uma ação antioxidante incrível, o que significa que ajuda a nos proteger dos radicais livres, os grandes vilões do envelhecimento. Isso faz dele um ingrediente perfeito para tratamentos rejuvenescedores e aqueles cuidados diários que fazemos em casa.

Além dos produtos de skincare, você também pode usar o DMAE na forma injetável com outros bioestimuladores de colágeno, como o silício e a vitamina C. Ele até é comparado com a toxina botulínica, mas as funções são bem diferentes: enquanto o botox dá uma pausa nos músculos faciais que formam rugas, o DMAE dá um empurrãozinho na contração muscular, ajudando a combater a flacidez.

Leia mais: Guia completo de tratamentos estéticos para flacidez facial

Quais são os benefícios do DMAE para a pele?

Esse é o ponto alto do DMAE: ele não apenas mostra resultados rapidamente, mas também entrega benefícios duradouros com o uso contínuo. Vamos conversar sobre alguns dos principais efeitos do DMAE na pele ao incluir produtos com ele nos tratamentos:

  • Efeito lifting imediato

O DMAE oferece um efeito tensor quase que instantaneamente, deixando a pele mais firme e com um contorno mais definido. É ótimo para aquelas pessoas que tem pressa para ficar com a pele impecável. Esse uau é o que mais encanta e fideliza as clientes. 

Leia mais: Tudo sobre o efeito lifting e como conquistá-lo sem cirurgia