Carrinho de compras

Política de Troca, Devolução e Cancelamento

A Bioage tem imensa preocupação com a excelência dos atendimentos aos seus consumidores. Prezamos pela qualidade dos nossos produtos, afinal a entrega de resultados por meio de nossas exclusivas tecnologias cosméticas é uma de nossas prioridades. Gostamos de ver nossos clientes satisfeitos e por isso vamos esclarecer todos os termos de troca e devolução, ou cancelamento para que você não fique com dúvidas se alguma coisa no processo não foi como esperávamos

Importante: guarde bem sua nota fiscal, nela você pode localizar seus dados, pedidos, envio e outras informações importantes para qualquer problema ocorrido na sua compra.

Política de Troca e Devolução e Cancelamento de Produtos exclusivo para o E-commerce - BIOAGE

A Política de Troca e Devolução e Cancelamento de Produtos constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por BIO BRANDS FRANCHISING GESTAO DE MARCAS - 20.937.822/0001-00

2. Contato – SAC (Central de Atendimento BIOAGE)

Caso o usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, a BIOAGE disponibiliza o serviço de atendimento ao cliente para receber todas as comunicações que o usuário desejar fazer. O SAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo: a) pelo e-mail: sac@bioage.com.br b) Pelo telefone: 0800 020 17 39 segunda a sexta das 08h00 às 16h30, sempre acompanhado das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 24h úteis. Além disso, a BIOAGE disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Entrega de Produtos, Política de Pagamentos, e os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online: Termos e condições.

3. Modalidades

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a BIOAGE disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: I) por arrependimento do consumidor; e II) por defeito do produto.

4. Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal)

Caso se arrependa de uma compra realizada no e-commerce BIOAGE, o cliente poderá informar à BIOAGE por meio do SAC (Serviço de Atendimento ao cliente) e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:

4.1. Contato com o SAC. Para exercer seu direito legal de arrependimento, o cliente deverá contatar o SAC Serviço de Atendimento ao Cliente a fim de solicitar o cancelamento da compra. É importante que o cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o nome completo do produto, além de confirmar seus dados pessoais.

4.1.1. Para solicitar a devolução e cancelamento do seu pedido, acesse "Meus pedidos" e clique em "Visualizar pedido completo". Em seguida, selecione a opção "Quero cancelar a compra e/ou fazer uma devolução", escolha o motivo do cancelamento, preencha a descrição e informe o seu número de WhatsApp. Após aceitar os termos de troca e cancelamento, clique em "Enviar". Você será contatado pelo SAC da Bioage via WhatsApp para darmos continuidade ao processo.

4.2. Envio do produto ao Serviço de Atendimento ao cliente. O cliente terá a opção para a devolução do produto à BIOAGE: enviando-o à BIOAGE por correios. Neste caso, bastará solicitar ao SAC (Serviço de Atendimento ao cliente) um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio.

4.3. Condições do produto. Ao receber o produto, a BIOAGE verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: (a) está em sua embalagem original e (b) sem adulterações.

4.4. Negativa do arrependimento. Caso o produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a BIOAGE notificará o cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, e o pedido será devolvido ao cliente.

4.5. Devolução dos valores pagos. A BIOAGE notificará o cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo cliente para a aquisição do produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos será apenas do produto devolvido. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela BIOAGE à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido conforme descrito no item 4.3. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.

5. Devolução por arrependimento do cliente (fora do prazo legal)

Não serão aceitos devolução por arrependimento do cliente fora do prazo legal 7 (sete) dias corridos.

6. Devolução ou Troca por defeito no produto

Se o produto adquirido no e-commerce BIOAGE apresentar algum defeito, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio do SAC (Serviço de Atendimento ao cliente), conforme determinações do Código de Defesa do Consumidor. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:

6.1. Contato com o SAC. O cliente deverá contatar o SAC (Serviço de Atendimento ao cliente) a fim de informar a existência do defeito. É importante que o cliente informe neste contato o comprovante de compra, o nome completo do produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais.

6.1.1. Para solicitar a devolução e/ou troca do seu pedido, acesse "Meus pedidos" e clique em "Visualizar pedido completo". Em seguida, selecione a opção "Quero cancelar a compra e/ou fazer uma devolução", escolha o motivo do cancelamento, preencha a descrição e informe o seu número de WhatsApp. Após aceitar os termos de troca e cancelamento, clique em "Enviar". Você será contatado pelo SAC da Bioage via WhatsApp para darmos continuidade ao processo.

6.2. Envio do produto à BIOAGE. O cliente terá a opção para a devolução do produto à BIOAGE: enviando-o à BIOAGE por correio. Neste caso, bastará solicitar ao SAC (Serviço de Atendimento ao cliente) um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio.

6.3. Condições do produto. Ao receber o produto, a BIOAGE verificará as suas condições, sendo que: (a) o produto deverá estar em sua embalagem original, (b) o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo cliente; e (c) o produto não deve ter sinais de mau uso pelo cliente.

6.4. Negativa da troca ou devolução. Se o produto não preencher as condições para troca ou devolução, ou o defeito alegado não for verificado, a BIOAGE notificará o consumidor e o mesmo produto será devolvido.

6.5. Aceitação da troca ou devolução. Caso o produto esteja em condições adequadas, a BIOAGE notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o cliente opte pelo (a) envio de produto idêntico, de mesma linha, sem qualquer custo adicional ou (b)pela devolução do valor do produto, nos termos do item 4.5 acima.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Oportunas mudanças nestes "Termos e Condições de Uso do Site", aptas a adequá-los aos possíveis novos entendimentos dos Poderes Legislativo e/ou Judiciário, serão publicadas neste site, mediante nova Edição.