Rotina Hidratante com Ácido Hialurônico + Ganhe Nécessaire
Essa Rotina contém:
- Bio.Hyalu 10 Intensive Mousse De Limpeza Facial 150ml
- Bio.Hyalu 10 Intensive Sérum Preenchedor De Ácido Hialurônico 30ml
- Bio.SunProtect Stick Incolor 11g
Bio.Hyalu 10 Intensive Mousse De Limpeza Facial 150ml
Bio.Hyalu 10 Intensive Mousse de Limpeza Facial foi desenvolvido para limpeza profunda da pele. Garante ação hidroreguladora para promover hidratação, deixando-a nutrida, macia e revigorada. Sua fórmula contém 11 Aminoácidos essenciais para a sua vitalidade, Zinco PCA, que ajuda a remover o excesso de oleosidade e impurezas, além da exclusiva Tecnologia Hyalu 10, composta por 10 tipos de Ácido Hialurônico que agem sinergicamente na hidratação do tecido cutâneo e sua renovação. Ideal para todos os tipos de pele.
Bio.Hyalu 10 Intensive Sérum Preenchedor De Ácido Hialurônico 30ml
Bio.Hyalu 10 Intensive Sérum Preenchedor de Ácido Hialurônico possui alto poder hidratante e bioestimulador de colágeno, efeito pró-aging, reduz linhas e marcas de expressão. Sua fórmula contém a exclusiva Tecnologia Hyalu 10, composta por 10 tipos de Ácido Hialurônico que agem sinergicamente na hidratação do tecido cutâneo e sua renovação. Além de oferecer proteção contra luz azul e visível.
Bio.SunProtect Stick Incolor 11g
O Bio.SunProtect FPS50 Stick Incolor é a solução completa para proteger e tratar a pele. Esse poderoso produto combina proteção solar, ação pró-aging e antioxidante, proporcionando uma pele saudável.
Com Ácido Hialurônico e Vitamina E em sua fórmula, oferece hidratação profunda e duradoura. Leve e com toque seco, é perfeito para atividades ao ar livre, pois não escorre no rosto. Além disso, protege o DNA celular contra danos causados pela radiação UV e os efeitos nocivos da poluição, ajudando a manter sua pele revitalizada e iluminada. É dermatologicamente e oftalmicamente testado, garantindo segurança e conforto.