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Política de Troca, Devolução e Cancelamento

Política de Troca e Devolução de Produtos exclusivo para o E-commerce - BIOAGE

A Política de Troca e Devolução de Produtos constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por BIO BRANDS FRANCHISING GESTAO DE MARCAS - 20.937.822/0001-00

2. Contato – SAC (Central de Atendimento BIOAGE)

Caso o usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, a BIOAGE disponibiliza o serviço de atendimento ao cliente para receber todas as comunicações que o usuário desejar fazer. O SAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo: a) pelo e-mail: sac@bioage.com.br b) Pelo telefone: 0800 020 17 39 segunda a sexta das 09h00 às 18h00hs, sempre acompanhado das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 24HS úteis . Além disso, a BIOAGE disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Entrega de Produtos, Política de Pagamentos, e os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online: Termos e condições.

3. Modalidades

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a BIOAGE disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: I) por arrependimento do consumidor; e II) por defeito do produto.

4. Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal)

Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à BIOAGE por meio do SAC (Serviço de Atendimento ao cliente BIOAGE) e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:

4.1. Contato com o SAC. Para exercer seu direito legal de arrependimento, o cliente deverá contatar o SAC Serviço de Atendimento ao Cliente BIOAGE a fim de solicitar o cancelamento da compra. É importante que o cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o nome completo do produto, além de confirmar seus dados pessoais.

4.2. Envio do produto à Serviço de Atendimento ao cliente BIOAGE. O Cliente terá a opção para a devolução do produto à BIOAGE: enviando-o à BIOAGE por correios. Neste caso, bastará solicitar ao SAC (Serviço de Atendimento ao cliente BIOAGE) um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio.

4.3. Condições do produto. Ao receber o produto, a BIOAGE verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: (a) está em sua embalagem original e (b) está sem indícios de testes, provas ou uso.

4.4. Negativa do arrependimento. Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a BIOAGE notificará o cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, e o pedido será devolvido ao cliente.

4.5. Devolução dos valores pagos. A BIOAGE notificará o cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo cliente para a aquisição do Produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos será apenas do produto devolvido. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela BIOAGE à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.

5. Devolução por arrependimento do cliente (fora do prazo legal)

Não serão aceitos devolução por arrependimento do cliente fora do prazo legal 7 (sete) dias corridos.

6. Devolução ou Troca por defeito no produto

Se o Produto adquirido no Site apresentar algum defeito, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio do SAC (Serviço de Atendimento ao cliente BIOAGE), conforme determinações do Código de Defesa do Consumidor. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:

6.1. Contato com o SAC. O cliente deverá contatar o SAC (Serviço de Atendimento ao cliente BIOAGE) a fim de informar a existência do defeito. É importante que o cliente informe neste contato o comprovante de compra, o nome completo do produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais.

6.2. Envio do produto à BIOAGE. O Cliente terá a opção para a devolução do produto à BIOAGE: enviando-o à BIOAGE por correio. Neste caso, bastará solicitar ao SAC (Serviço de Atendimento ao cliente BIOAGE) um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio.

6.3. Condições do produto. Ao receber o Produto, a BIOAGE verificará as suas condições, sendo que: (a) o produto deverá estar em sua embalagem original, (b) o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente; e (c) o produto não deve ter sinais de mau uso pelo cliente.

6.4. Negativa da troca ou devolução. Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, ou o defeito alegado não for verificado, a BIOAGE notificará o consumidor e o mesmo produto será devolvido.

6.5. Aceitação da troca ou devolução. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a BIOAGE notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte pelo (a) envio de produto idêntico, de mesma linha, sem qualquer custo adicional ou (b)pela devolução do valor do produto, nos termos do item 4.5 acima.