Carrinho de compras

Política de Entrega de Produtos

A Bioage entende que seu tempo é muito importante por isso procuramos ser ágil em nossas entregas para que você não tenha que esperar mais que o tempo previsto. Para deixar você por dentro dos prazos disponibilizamos a nossa política de entrega de produtos.

1. Prazo

O prazo para entrega será disponibilizado pela BIOAGE e/ou Franqueado, levando-se em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de separação do produto.

A BIOAGE enviará e-mails com cada atualização do "status" da entrega, permitindo ao usuário uma previsão da mesma. Por isso, é de extrema importância a conferência, por parte do usuário em sua conta e Bioage.

A contagem deste prazo se iniciará no primeiro dia útil seguinte à:

A. confirmação do pagamento pelo Banco (o que se dá em até 48 horas úteis), para compras mediante boleto bancário;

B. confirmação do pagamento pela administradora do Cartão (o que se dá em até 72hs), para compra mediante Cartão de Crédito

2. Horário

As entregas da BIOAGE são feitas pelas franquias Bioage em toda a região do Brasil, referente ao CEP inserido no endereço de entrega. A franquia mais próxima de você realizará a entrega com o prazo informado no ato de compra. As entregas ocorrem de Segunda à Sexta das 8hs às 21hs e, excepcionalmente, nossas entregas podem acontecer no Sábado, Domingo e feriado. Esteja atento, fique de olho em sua conta Bioage para que tenha acesso a forma de entrega e código de postagem.

3. Local

O local da entrega será escolhido e confirmado pelo usuário no ato da compra feita pelo e-commerce (site/app)

4. Recebimento do produto

A. Procedimento de entrega:

O produto será entregue a pessoa documentalmente identificada com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos.

B. Procedimento de recusa de produto:

Ao receber o produto, o usuário deverá verificar as condições da respectiva embalagem; caso esta esteja corrompida de qualquer forma (p.ex.: arranhada, rasgada ou aberta), deverá:

C. Recusar o recebimento do produto; anotando ao respectivo DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) a razão da recusa, entre: "embalagem avariada";

"produto avariado"; "produto em desacordo com o pedido" ou "falta de algum item", e

D. Informar o ocorrido à BIOAGE (“Canal Central de Ajuda”: tel.: 0800 020 17 39 e e-mail: sac@bioage.com.br), senão imediatamente, num prazo de até 72h, solicitando a restituição do pagamento ou troca do produto.

 

5. Limitação da responsabilidade da BIOAGE na entrega

A BIOAGE não se responsabiliza, em hipótese alguma, por:

A. Pelas falhas logísticas da Transportadora.

B. Conduta das transportadoras/entregadores

É vedado aos transportadores/entregadores de produtos BIOAGE:

A. Entrar ao domicílio;

B. Abrir, e/ou consertar produtos;

C. Entregar produtos em endereço diferente ao que consta no DANFE;

D. Entregar produtos a menores de idade ou sem documento de identificação;

6. Possíveis eventualidades

A BIOAGE não responderá por possíveis atrasos provenientes de situações imprevisíveis como, por exemplo, chuvas fortes, alagamentos, acidentes e/ ou greves onde o produto deveria ser entregue, que impossibilitam a chegada da transportadora.

7. Alterações no pedido efetuado

A. Alterações na forma de entrega:

Após finalização do pedido, não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração a região e o processo de emissão de nota fiscal.

B. Alterações de Itens de Pedido:

Após finalização do pedido, não é possível alterar os itens e incluir outros produtos ao pedido. Se quiser adicionar um produto à sua nova compra, deve fazer realizar um novo pedido.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Oportunas mudanças nestes "Termos e Condições de Uso do Site", aptas a adequá-los aos possíveis novos entendimentos dos Poderes Legislativo e/ou Judiciário, serão publicadas neste site, mediante nova Edição.